quinta-feira, 28 de novembro de 2013

O amor é lindo

"Se a gente tiver sorte, vai se acostumar ao outro corpo sem perder o interesse por ele. Os pés descalços, a pinta nas costas, a dor que reaparece e precisa ser combatida com massagens. Se a gente tiver sorte, vai se acostumar às ideias e a personalidade do outro, se apegar a elas. As descobertas e decepções da outra alma se tornam parte da nossa vida, compartilhadas. Se a gente tiver sorte, e alguma generosidade, vai receber o outro na nossa existência. Vai se acostumar a dividir com ele o tempo precioso, vai observá-lo mudar e amadurecer. Com sorte, a vida dela ou dele vai se tornar também a nossa vida. Por quanto tempo, nunca se sabe. A gente pode ter mais ou menos sorte. O importante é deixar-se tocar pela existência do outro e fazer parte dela. Deixar também que o outro faça parte. Essa é a grande experiência que fica, compartilhada."

[Se a gente tiver sorte - Ivan Martins]



quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Boteco Filosófico



“O ator Emiliano Queiroz conta que frequentou, como ouvinte, o Actors Studio em Nova York e lá ouviu uma história sobre o mais conhecido ex-aluno do famoso curso de interpretação: Marlon Brando. Contaram-lhe que, certa vez, o professor Lee Strasberg propôs ao grupo um exercício: todos deveriam se comportar como galinhas num galinheiro na iminência de um ataque nuclear. Os alunos passaram a se dedicar a diferentes graus de agitação, introjetando a provável reação das galinhas ao cataclismo anunciado. Todos menos um, Marlon Brando, que manteve-se tranquilo e sonolento sobre seu poleiro imaginário. No fim do exercício Strasberg pediu explicações a Brando, que respondeu: como uma galinha saberia que estava prestes a acontecer um ataque nuclear? Ele optara pelo realismo. Sua galinha desinformada não perderia a calma.”
Trecho de A Galinha do Marlon Brando, crônica de Luis Fernando Verissimo
(pérola do Armando Antenore)

domingo, 24 de novembro de 2013

sexta-feira, 22 de novembro de 2013


Errei na mosca

É claro que, depois de mais de 23 milhões de visualizações, as paródias do novo comercial da Volvo, com o astro Jean Claude Van Damme, iam começar a surgir !


quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Antes charge do que nunca


Esse é o cara !


Puta sacada

O novo comercial do Google, intitulado "Reunion", relembra a história, que muito provavelmente vai comover os mais sensíveis, ao mostrar o reencontro de dois amigos que foram separados durante a guerra civil da índia, em 1947, que separou o império em dois países independentes: índia e Paquistão. O enredo, baseado nos dias atuais, mostra que só restou mesmo a saudade, entretanto, ao saber disso, uma jovem resolve, com a ajuda do Google, alegrar um pouco a vida de seu avô, ao encontrar seu grande amigo de infância. 

(fonte)

Kiss me, I'm desperate !


Objeto do desejo

Incrível, surf no Alaska ! Clica AQUI para assistir o vídeo

terça-feira, 19 de novembro de 2013

domingo, 17 de novembro de 2013

Tira 13 minutos de férias


O amor é lindo !

Em virtude dos Jogos Olímpicos de Inverno do ano que vem e por ter muitos atletas assumidamente gays, a organização All Out lançou a campanha #LoveAlwaysWins, fazendo um chamado para que o Comitê Olímpico Internacional se posicione contra a lei ‘anti-gay’, com um belo vídeo que mostra uma atleta imaginando a comemoração do ganho de uma medalha com sua companheira, para logo depois perceber que não poderia fazer isso na Rússia.


(via Hypeness)

Objeto do desejo


sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Puta sacada


Jean Claude Van Damme, o ator especialista em artes marciais, que ficou conhecido por seu famoso split ou espacate (movimento ginástico que consiste em abrir as pernas de modo que estas formem um ângulo de 180º e fiquem paralelas ao solo), volta à cena desta vez fazendo o que ele denomina de “o mais épico dos splits” para a Volvo.
Na vídeo que foi filmado na Espanha durante o nascer do sol em apenas um take, Van Damme está entre dois caminhões Volvo. Do começo ao fim do filme, ele aparece sereno embalado pela música suave de Enya “Only Time”, enquanto os caminhões vão se afastando para que finalmente Van Damme faça a abertura total das pernas. Tudo isso para mostrar a precisão e estabilidade direcional do Volvo Dynamic Steering, uma tecnologia da marca para ajudar na direção. A direção do filme é de Andreas Nilsson.

Tapa na nossa cara


sábado, 9 de novembro de 2013

Inspiration


Tapa na cara

All India bakchod é uma espécie de Porta dos Fundos indiano. No vídeo abaixo , o estupro das mulheres indianas é abordado com fina ironia: é claro que a culpada pelo estupro é a mulher ! Acesse a legenda em portugues.




Objeto do desejo

Van Cleef & Arpels


Esse eu ôvo


Para os gastrosexuais


O amor é lindo

“Erra quem pensa que o amor vem do companheirismo de longa data ou do cortejo perseverante. O amor é filho da afinidade espiritual e, a menos que essa afinidade seja criada em um instante, ela não será criada em anos ou mesmo em gerações.”
Do poeta libanês Khalil Gibran